Endereço : Avenida Pau Brasil Qd 2 Lt 15 - Setor Nélson Barnabé - Santo Antônio de Goiás-GO, CEP: 75.375-000


Contato : (62) 3142-5086 | [email protected]

ACT 2017/2018 - SINPAF GOIÁS recolhe assinaturas para envio ao Ministro da Agricultura

A Seção Sindical Goiânia colheu 212 assinaturas no abaixo assinado que será entregue ao Ministro da Agricultura, uma das estratégias para requerer a intervenção do Ministro Blairo Maggi nas negociações do Acordo Coletivo de trabalho (ACT 2017-2018) e contra o contingenciamento de orçamento da Embrapa. No documento, o SINPAF ainda cobra:

1 - Que a Embrapa contemple a participação e consulte os empregados sobre mudanças propostas na empresa, e que envolvem temas de interesse de todos, como a EmbrapaTec, o Plano de Cargos e Salários, Normas de Progressão e Promoção, entre outros.

2 - Que o orçamento da Embrapa seja objeto de expansão para a continuidade das pesquisas realizadas pela empresa, que são feitas em benefício da sociedade, da manutenção da soberania e da segurança alimentar brasileira.

A Diretoria Executiva da Seção Sindical Goiânia agradece a participação de todos e de todas nessa luta que pertence ao universo dos trabalhadores e trabalhadoras da EMBRAPA. Nossa contribuição se unirá às das demais seções sindicais do SINPAF instaladas nas diversas unidades descentralizadas e central da EMBRAPA.

Conheça a minuta e o modelo do abaixo assinado na íntegra.

Clique aqui.