Endereço : Avenida Pau Brasil Qd 2 Lt 15 - Setor Nélson Barnabé - Santo Antônio de Goiás-GO, CEP: 75.375-000


Contato : (62) 3142-5086 | [email protected]

Debate sobre qualidade do trabalho na Embrapa e privatizações voltam à pauta da CTASP

14/12/2017 14h57

 
Eventos retomam assuntos que foram discutidos pela Comissão no decorrer do segundo semestre
 

Richard Silva/PCdoB na Câmara

Debate sobre qualidade do trabalho na Embrapa e privatizações voltam à pauta da CTASP

Mesa da CTASP da última reunião deliberativa de 2017

A última reunião deliberativa da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público de 2017 ocorreu nesta quarta-feira (13). O evento não conduziu a agenda rotineira de reuniões ao ter chegado ao fim a antes do previsto para dar espaço a outras votações que ocorriam na Casa.

Mesmo com o tempo reduzido, os parlamentares da CTASP realizaram seis aprovações, tendo destaque os requerimentos que retomam assuntos que foram debate na Comissão em 2017: as condições de trabalho na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e sobre o tema de privatizações, desta vez com foco na Eletrobrás.

Os requerimeots foram de autoria dos deputados Erika Kokay (Pt-DF) e Cabo Sabino (PDT-CE), respectivamente. Além deles, Orlando Silva (PCdoB-SP) também requeriu por uma audiência pública para debate ra demissão de 1200 professores da rede de ensino superior privada, Estácio de Sá.

Para mais detalhes da reunião acesse: http://www.camara.leg.br/internet/ordemdodia/ordemDetalheReuniaoCom.asp?codReuniao=50552