Endereço : Avenida Pau Brasil Qd 2 Lt 15 - Setor Nélson Barnabé - Santo Antônio de Goiás-GO, CEP: 75.375-000


Contato : (62) 3142-5086 | [email protected]

Proposta de Revitalização da Embrapa chega na Assembleia Legislativa de Goiás

 

21.12.2017

O Presidente da Seção Sindical Goiânia, Sr. Waltterlenne Englen Freitas de Lima, visitou o Presidente da Comissão da Agricultura da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, Deputado Estadual Daniel Messac, a fim de entregar a Proposta de Revitalização da Embrapa e solicitar apoio daquela comissão pelo fortalecimento da missão pública da empresa.

Daniel Messac ouviu atentamente as informações que resultaram na confecção da proposta ora apresentada e se manifestou: " Sou um profundo admirador do trabalho desenvolvido pela Embrapa e podem contar conosco, em que podemos ajudar?". Waltterlenne agradeceu e sugeriu ao deputado estadual a marcação de uma audiência pública para discutir a proposta, que prontamente foi aceita e encaminhada para tratativa junto a sua assessora jurídica Arilma. 

Após o repasse das informações à assessora, Waltterlenne analisou como positivo a visita, uma vez, que sinalizaram a construção da audiência pública possivelmente para março/2018. Arilma também ratificou a grandeza da Embrapa, manutenção da soberania sobre a segurança alimentar do país; reforçou ainda, que também esteve na visita da comissão na Embrapa Arroz e Feijão, saindo de lá maravilhada pelo trabalho desenvolvido pela estatal.

FOTO